FAQ

Como eu faço para pegar meus ingressos? Como eu faço para pegar meus ingressos?
Quando eu vou receber os meus ingressos? Quando eu vou receber os meus ingressos?
O que significa quando meus ingressos são ‘a Solicitar’ O que significa quando meus ingressos são ‘a Solicitar’
Crianças tem direito a desconto? Crianças tem direito a desconto?
Eu preciso de documento de identidade quando eu for pegar meus ingressos originais? Eu preciso de documento de identidade quando eu for pegar meus ingressos originais?
Como eu faço para cancelar , devolver ou pedir reembolso dos meus ingressos, caso eu não possa usá-los? Como eu faço para cancelar , devolver ou pedir reembolso dos meus ingressos, caso eu não possa usá-los?
E em caso de dúvidas ou reclamações? E em caso de dúvidas ou reclamações?

Como eu faço para pegar meus ingressos?

Todos os seus ingressos serão enviados para o seu email em forma de e-ticket/comprovante eletrônico. Você precisa imprimir esses e-tickets e trazer uma cópia consigo para Milão, você deverá apresentá-lo no local que você está visitando ou no ponto de encontro, indicado na sua reserva. É muito importante que você leia atentamente todas as informações contidas nos seus e-tickets /comprovantes eletrônicos.
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Quando eu vou receber os meus ingressos?

Todos os seus e-tickets serão enviados para o seu email assim que a sua reserva for confirmada e o pagamento for aprovado. Se você está fazendo uma “solicitação de reserva”, o processo será um pouco diferente. Por favor, leia abaixo a resposta à pergunta: " O que significa quando meus ingressos são a solicitar? ", para melhor entender qual será o processo?
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O que significa quando meus ingressos são ‘a Solicitar’

Para alguns eventos , especialmente o pacote de jantar e show do cabaré, nós precisamos de confirmação de nossos forncedores em Milão, antes de finalizarmos o processo de reserva. Esse processo, geralmente leva menos de 48 horas, e assim que tivermos recebido uma resposta confirmando ou não a sua reserva (geralmente no próximo dia útil), nós entramos em contato com você. O que nós chamamos de “solicitação de reserva”, é esse tempo de espera pela confirmação de disponibilidade. Quando a reserva é confirmada pelos nossos fornecedores, nós enviamos os seus e-tickets/comprovantes eletrônicos para o seu email e procedemos com a finalização do pagamento. Se a sua reserva for recusada por nossos fornecedores (geralmente porque os ingressos estão esgotados ), nós te enviamos um email informando que a sua reserva caiu e nenhuma taxa ou pagamento será cobrado.
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Crianças tem direito a desconto?

Sim , temos ingressos disponíveis para crianças (filhos) em muitas das atrações turísticas de Milão. É importante porém, que você verifique a idade mínima para cada tipo de ingressos antes de fazer a sua reserva, porque o limite de idade varia de lugar para lugar.
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Eu preciso de documento de identidade quando eu for pegar meus ingressos originais?

Não, a pessoa que apresentar os e-tickets /comprovantes eletrônicos no local ou ponto de encontro da sua reserva, terá acesso ao teatro,atração turística ou passeio.
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Como eu faço para cancelar , devolver ou pedir reembolso dos meus ingressos, caso eu não possa usá-los?

Em geral, você não pode cancelar, devolver ou trocar a data de seus ingressos, um vez que a reserva for confirma e paga. No entanto, nós podemos tentar revender seus ingressos para outros clientes e reembolsá-lo, mas nós não podemos garantir que vamos conseguir. Você pode ler mais sobre a nossa política de cancelamento na página " Contato ".
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E em caso de dúvidas ou reclamações?

Caso você tenha alguma dúvida ou reclamação, por favor, entre em contato conosco pelo email helpdesk@ticmate.com ou veja o nosso número de telefone na página ’CONTATO’ no nosso site. Favor lembrar que caso você tenha alguma reclamação a fazer, você deverá enviá-la até no máximo 14 dias depois da data do tour/espetáculo/show/passeio turístico. Caso você demore mais do que isso para fazer a sua reclamação, nós não podemos garantir se vamos conseguir fazer alguma coisa pra te ajudar!
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